Friends: Courtney Cox fala sobre a reunião do elenco

Capa da Publicação

Friends: Courtney Cox fala sobre a reunião do elenco

Por Chris Rantin

Um dos eventos mais aguardados da HBO Max é o episódio especial de Friends, que trará o elenco clássico de volta para um reencontro emocionante. Agora, Courtney Cox, a Monica Geller, falou sobre o projeto e como foi reunir todos os atores mais uma vez.

Durante uma participação virtual no The Ellen DeGeneres Show, Cox falou sobre o que os fãs podem esperar da produção, destacando que será um momento muito especial.

“Foi inacreditável. Foi muito emocionante,” disse. “Foi uma reunião sem roteiro, mas nós chegamos no estúdio 24 pela primeira vez, todos nós reunidos, em… eu esqueci quantos anos se foram, 15 ou 17 anos? Foi incrível, foi muito divertido. Nós tivemos muitas surpresas especiais e foi fantástico. Realmente foi fantástico.” 

Cox em Friends

A atriz também relembrou sobre a icônica fonte da abertura da série, revelando que filmar aquilo não foi agradável na época:
“Nós estivemos na fonte por um bom tempo. Alguém pensou que seria muito divertido, e deixe-me dizer o que acontece, não é divertido ficar dançando em uma fonte por horas e horas… Eu lembro do Matthew Perry dizendo, em um certo momento, e nós não nos conhecíamos muito bem naquela época, mas eu me lembro disso, ele estava tipo ‘eu não consigo me lembrar de quando eu não estava nesta fonte.’ Literalmente, nós só estávamos pensando ‘ó meu Deuses, quanto tempo vamos ter que fingir que amamos dançar em uma fonte?’ É, foi divertido, mas nem tanto.” 

Confira a entrevista completa abaixo:

Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc retornam para o episódio especial de Friends no HBO Max. O evento será dirigido por Ben Winston, enquanto a produção fica por conta dos atores da série. Os criadores do projeto, Kevin BrightMartha KauffmanDavid Crane, retornam como produtores executivos. Ainda não há uma data definida para o lançamento.

Fique com: