Capa da Publicação

Free Guy: Assumindo o Controle: Filme com Ryan Reynolds ganha nota no Rotten Tomatoes

Por Camila Sousa

Free Guy: Assumindo o Controle, novo filme inspirado no universo dos games, chegará aos cinemas em breve, e o Rotten Tomatoes divulgou sua nova da produção.

A produção estrelada por Ryan Reynolds está atualmente com 85% de aprovação com base em 95 críticas, número que o coloca com o certificado Fresh.

Entre algumas opiniões, Soren Andersen, do Seattle Times, afirma que o longa não tem exatamente uma trama inédita, mas que Ryan Reynolds faz a aventura valer a pena. Já para Fico Cangiano, do CineXpress, Free Guy é o “melhor filme de videogame” que ele já assistiu.

Com estreia no Brasil marcada para 19 de agosto, nos cinemas, Free Guy: Assumindo o Controle conta a história de Guy (Reynolds), um caixa de banco que tem uma vida entendiante – mas que ele considera perfeita – até descobrir que ele é um NPC (Non-player character, personagem não jogável) dentro de um videogame.

Dirigido por Shawn Levy (Stranger Things), o longa tem ainda Jodie Comer, Joe Keery e Taika Waititi no elenco.

E você, está animado para a estreia de Free Guy? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram