Fortnite: Saiba como pegar a skin do Carnificina no Capítulo 2 Temporada 8

Capa da Publicação

Fortnite: Saiba como pegar a skin do Carnificina no Capítulo 2 Temporada 8

Por Gus Fiaux

Fortnite continua em sua incansável missão para se tornar o verdadeiro Oásis de Jogador Nº 1, onde todos os grandes ícones da cultura pop estão reunidos em um só lugar. Nesta segunda-feira (13), o jogo deu início à 8ª temporada do Capítulo 2, com um novo Passe de Batalha cheio de novidades e skins exclusivas. Entre as adições, nós temos também o psicótico Carnificina do Universo Marvel.

O vilão simbionte acaba de ganhar sua própria skin no jogo, com direito a uma ferramenta de coleta (picareta) e uma asa-delta, além de um utensílio para as costas. Porém, para conseguir desbloquear o simbionte, os jogadores vão precisar dedicar um bom tempo ao jogo, já que ele está na décima página das recompensas do Passe. Entre os requisitos para liberá-la, você precisa resgatar 90 recompensas ou subir até o Nível 90. 

Para liberar o Carnificina e seus itens, é preciso coletar 90 recompensas do Passe de Batalha ou chegar ao Nível 90.

Ou seja, você precisa desbloquear todas as recompensas do passe de batalha ou então subir seu nível de XP até o 90 – o que certamente dá um belo de um trabalho. Assim como na temporada anterior, as recompensas são liberadas através de estrelas – você ganha 5 toda vez que sobe de nível, e então usa o montante acumulado para liberar cada um dos itens, seja skins, itens cosméticos, músicas e gestos e até mesmo estandartes e V-Bucks – a moeda do jogo.

Além do visual base, temos também uma skin especial entre as recompensas extras, chamada Carnificina (Total). Esse estilo alternativo não difere muito em aparência, mas possui efeitos reativos onde vemos o simbionte do vilão mais agitado, formando tentáculos e apêndices por todo seu corpo. Para liberar esse visual, você precisa pegar todas as 100 recompensas do passe “básico”, o que inclui a skin do Carnificina.

Estilo extra do Carnificina.

O Passe de Batalha do Capítulo 2: Temporada 8 custa 950 V-Bucks, mas para quem quer garantir uma skin extra, há também a opção de aderir ao Clube Fortnite por R$ 37,50 (que podem ser renovados mensalmente). Nessa oferta, você adquire 1000 V-Bucks, o passe de batalha da temporada e uma skin com alguns itens cosméticos. Se você já comprou o passe mas adquiriu o Clube Fortnite, os 950 V-Bucks são reembolsados automaticamente.

Fortnite – Capítulo 2: Temporada 8 já está disponível para jogar!

Abaixo, veja as 10 melhores skins de Fortnite:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux