Fortnite: Ravena e Lara Croft estão na nova temporada do jogo

Capa da Publicação

Fortnite: Ravena e Lara Croft estão na nova temporada do jogo

Por Leo Gravena

O Capítulo 2: Temporada 6 de Fortnite chegou com tudo! Depois de trazer vários caçadores para a ilha, agora o Agente Jones vai precisar entrar no loop e lutar lado a lado com Ravena Lara Croft. A nova temporada também terá uma skin secreta do Neymar, porém ela ainda não foi revelada. Enquanto a heroína da DC só pode ser adquirida no nível 77 do passe de batalha, a protagonista de Tomb Raider é adquirida mais cedo no jogo, já no nível 15. Ambas possuem mais versões que vão sendo desbloqueadas conforme o jogador sobre de nível.

Diferente da temporada passada, que trouxe “caçadores” de diversas dimensões, essa irá trazer personagens que são ligados à natureza, selva e com origens místicas. Tendo como subtítulo “Primal”, no passe de batalha temos também outros personagens criados pelo jogo que possuem essas características.

Lara Croft também está no passe de batalha, com diferentes versões de seus trajes ao longo dos anos.

No trailer da temporada, vemos um grande pulso passando por boa parte da ilha e “apagando” a tecnologia avançada, de forma que as novas armas são bem mais simples, porém podem ser aprimoradas para ficarem bem mais poderosas. Dentre os novos locais, temos a Colheita Colossal e o Distrito Decrépito.

Confira o vídeo de anúncio da nova temporada abaixo:

Neymar Jr. estará no passe de batalha, mas seu visual ainda não foi revelado.

Além dos personagens novos, a sexta temporada de Fortnite também trouxe animais: lobos, galinhas e até mesmo javalis. Certamente as habilidades de Lara Croft com o arco e flecha vão ser bem uteis na hora de abatê-los, ou então para domá-los.

Além disso tudo, o jogo também explicou a entrada de Ravena e Lara Croft. Confira:

Ravena

Segundo os dados do jogo, a heroína da DC, foi puxada para a ilha por um portal:

“Ravena estava investigando uma perturbação no plano astral quando a Ilha puxou ela pelo portar e a deixou encalhada. Ela precisa confiar em sua intuição e novas alianças estranhas se ela quiser voltar para casa novamente”.

Lara Croft

Já a Lara Croft, de Tomb Raider, também tem uma história bem interessante. Nos arquivos é dito que ela foi transportada após encontrar um artefato antigo:

“A última coisa que Lara se lembra é que ela estava investigando um antigo artefato em um templo estranho. Agora, ela está aqui na Ilha. Ela não sabe como chegou ou como voltar para a casa, mas ela tem certeza de uma coisa: Ela não pretende perder”.

Quais outros personagens da cultura pop você gostaria de ver na ilha? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também as 10 melhores skins do jogo: