Fortnite: Chapolin Colorado será skin no jogo

Capa da Publicação

Fortnite: Chapolin Colorado será skin no jogo

Por Chris Rantin

Mais uma skin icônica está chegando em Fortnite, jogo que fica cada vez mais famoso por seus crossovers improváveis com grandes personagens da cultura pop. Dessa vez teremos ninguém menos que o próprio Chapolin Colorado no game.

Um dos maiores heróis icônicos das telinhas será eternizado no Fortnite no dia 1º de novembro, chegando para espalhar suas cores vibrantes em meio ao caos do game. A ação faz parte da comemoração dos 51 anos do personagem, que foi criado pelo saudoso Roberto Gómez Bolaños. Assim como Chaves, o personagem conquistou o coração dos fãs (especialmente no Brasil), juntando seu jeito atrapalhado com seus poderes magníficos.

Confira o anúncio oficial abaixo:

No Fortnite, o personagem será vendido separadamente ou como parte de um pacote especial. No Conjunto Chapolin Colorado, você poderá adquirir a roupinha do personagem, além de vários trajes inspirados no herói, como Agente ColoradoCapitã ColoradaSoldado ColoradoAmazona ColoradaGuerreiro ColoradoGuerreira ColoradaHerói ColoradoHeroína ColoradaDefensor Colorado e Defensora Colorada.

Todo mundo poderá encarnar o Chapolin!

Além da roupinha, o conjunto inclui o Acessório para as Costas Paralizatron CH-3000 e a memorável arma do herói, sua Marreta Biônica que, no game, ficará no lugar da picareta. O gesto Não Priemos Cânico! também faz parte do pacote.

O conjunto do herói está chegando ao Fortnite!

O Conjunto Chapolin Colorado estará disponível para compra a partir do dia 1º de novembro, às 21h.

Abaixo, veja as 10 melhores skins de Fortnite: