Fortnite: Nova atualização do jogo traz skin do Predador e novas missões

Capa da Publicação

Fortnite: Nova atualização do jogo traz skin do Predador e novas missões

Por Raphael Martins

A versão 15.21 de Fortnite chegou na manhã desta quarta-feira (20) com novos conteúdos para os jogadores. A atualização traz ninguém mais, ninguém menos que o Predador, um dos monstros mais famosos e letais do cinema moderno. Junto dele há também novos modos de jogo e itens temáticos para deixar seu jogo ainda mais emocionante (via ComicBook).

Enquanto usuários o passe de batalha da última temporada poderão destravar todos os novos conteúdos da mesma maneira de sempre, qualquer um vai poder enfrentar o Predador, que está à solta pelo mapa e dará um item especial caso seja derrotado: seu dispositivo de camuflagem. Descubra tudo sobre essa novidade agora!

Como encontrar o Predador no jogo?

O Predador pode ser encontrado na área “Fortaleza Furtiva”, mas prepare-se: assim como nos filmes, ele é bem forte e não será derrotado tão facilmente. Quando derrotado, o Predador deixará seu dispositivo de camuflagem na forma de um item, permitindo ao jogador se tornar invisível por 30 segundos.

Caso não consiga vencê-lo, não se desespere: se você conseguir ferir o Predador e permanecer vivo para contar a história por tempo o suficiente, o jogo contará como uma vitória e ele deixará o item do dispositivo de camuflagem do mesmo jeito. Não é exatamente uma vitória total, mas você sobreviveu a um encontro com o Predador, não é? Considere-se com sorte.

O Predador em Fortnite: encontro com o caçador intergaláctico será perigoso, mas recompensador

O que a atualização do Predador inclui?

Assim como crossovers anteriores com outras franquias do cinema, a atualização do Predador inclui vários itens e cosméticos para os jogadores, todos tematizados com o caçador intergaláctico.

O modo “Caçador da Selva” inclui, além da skin do Predador, um troféu de caçador na forma de um crânio alienígena, um emote do bio-capacete do Predador, as lâminas de pulso do personagem e uma nova tela de carregamento com o monstro.

Lâminas de pulso do Predador estão inclusas na nova atualização como uma ferramenta de coleta.

Como completar as missões do modo “Caçador da Selva”?

O modo “Caçador da Selva” tem missões relativamente simples de serem completadas, tirando, é claro, derrotar o Predador, o que vai ser bem desafiador. Os pré-requisitos para sua vitória são:

  • Derrote o Predador
  • Visite o apartamento do Predador na Casa da Caçada usando o traje do Predador
  • Cause dano enquanto a visão térmica estiver ativa usando o traje do Predador
  • Colete armas lendárias ou raras
  • Complete uma Caçada usando o traje do Predador
  • Passe 30 segundos há 10 metros de um jogador usando o traje do Predador

Acessório para as costas do Predador. 

E aí, empolgados para enfrentar o Predador em Fortnite? Comentem!

Veja também: