Fortnite: Skin de Aloy, de Horizon Zero Dawn, chega ao jogo

Capa da Publicação

Fortnite: Skin de Aloy, de Horizon Zero Dawn, chega ao jogo

Por Melissa de Viveiros

Mais uma personagem icônica dos videogames está se juntando ao mundo de Fortnite. Aloy, de Horizon Zero Dawn, entrou para o elenco da Temporada Primal do jogo, e virá acompanhada por um novo torneio e um modo disponível por tempo limitado. De acordo com o PlayStation Blog, diversos itens ligados à jornada da heroína também serão adicionados através do chamado “Pacotão Horizon Zero Dawn”, os usuários do PlayStation 5 receberão também um visual extra.

Em Horizon, existem diversos itens importantes ao longo de todo o jogo, que possibilitam a exploração do mundo, aquisição de recursos, ou mesmo a enfrentar inimigos. Alguns destes chegarão ao Fortnite através do Pacotão Horizon Zero Dawn, que contará com a Lança de Aloy no lugar da picareta utilizada no battle royale, o Asa-delta Falquino para a chegada no mapa, bem como um acessório para as costas no formato de um Cilindro de Flama.

Os itens estarão disponíveis para compra individual, além de serem vendidos juntos no pacote. Apesar disso, quem adquirir o Pacotão Horizon receberá também a tela de carregamento Aloy, Observadora dos Céus. Os jogadores de PS5 que comprarem o novo traje e jogarem Fortnite também receberão um bônus: o visual Caçadora do Gelo, baseado no traje Banuk Ice Hunter de Horizon Zero Dawn.

Você conferir tudo isso na imagem abaixo:

Os itens e visuais de Horizon Zero Dawn que chegarão ao Fortnite.

Angie Smets, da Guerrilla Games, deixou uma mensagem com o anúncio da chegada de Aloy, falando um pouco sobre os itens e agradecendo pela parceria:

“Estamos muito empolgados que a Epic convidou Aloy para jogar! Como uma caçadora rápida e ágil, além de uma competidora experiente, sabemos que ela terá um papel excelente no universo de Fortnite.

Além disso, a Epic fez um trabalho enorme com o kit de Aloy, incluindo seu traje e lança, mantendo-se fiéis a sua aparência em Horizon Zero Dawn. Melhor ainda, incluíram extras autênticos, como a Asa-delta Falquino, o Cilindro de Flama e o Envelopamento Tecelã-escudeira. Tem até um emote especial que fãs de Horizon irão amar.

Meu agradecimento especial a todos os desenvolvedores da Epic por fazer esta colaboração incrível acontecer. Mal podemos esperar para ver Aloy entrando na batalha”.

Campeonato Aloy

O Campeonato Aloy chegará junto com a personagem, trazendo uma competição um tanto diferente para a Ilha de Fortnite. Nele, você e sua dupla terão que tentar sobreviver, como de costume, mas com algumas novas regras. Por causa do destaque dos arcos na Temporada Primal, e de sua importância como a arma de Aloy, nesse campeonato eliminações com arcos recebem mais pontos.

Os jogadores competirão em dez partidas durante um período de três horas, dentro do horário estabelecido para sua região. Os horários podem ser encontrados dentro do próprio jogo, na aba Competir, e o site de Fortnite conta com as regras completas para aqueles que ainda tiverem dúvidas. O torneio acontecerá amanhã, dia 14 de Abril, e estará disponível apenas no PlayStation 4 e 5.

Além da satisfação da vitória, o campeonato contará com prêmios. As duplas que se saírem melhor em cada região receberão o Pacotão Horizon Zero Dawn, antes de seu lançamento oficial na loja do jogo.

Modo por Tempo Limitado “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara”

Outra Lenda dos Jogos, Lara Croft chegou ao Fortnite no princípio da Temporada Primal. Com a chegada de Aloy, as duas personagens icônicas unirão forças em um novo modo de duplas disponível por tempo limitado.

Neste modo, cada participante assumirá o papel de uma das heroínas. Isso, no entanto, vai muito além de apenas utilizar seus visuais. Quem estiver jogando como Aloy só terá acesso a seu arco, enquanto o jogador no papel de Lara terá que usar as pistolas duplas dela em batalha. Assim, outras armas não estarão disponíveis, embora seja possível aprimorar o que você tem ao longo da partida.

O modo Dupla Dinâmica! Aloy e Lara estará disponível do dia 16 de abril, às 10 horas, até o dia 18 de abril, também às 10 horas.

Gostaram das novas adições ao Fortnite?

Confira também: