The Flash: Divulgado logo oficial do filme do herói

Capa da Publicação

The Flash: Divulgado logo oficial do filme do herói

Por Leo Gravena

Flash é um dos personagens mais importantes da DC Comics. Ao longo dos anos, o Velocista Escarlate foi responsável por introduzir conceitos poderosos nas HQs, como a ideia de Multiverso e de terras alternativas. Agora, o primeiro filme do herói nos cinemas está prestes a começar suas gravações, e um primeiro logo oficial foi divulgado.

O logo foi divulgado pelo diretor Andy Muschietti em seu instagram. Confira o vídeo:

Logo oficial de The Flash.

O herói possui uma grande base de fãs, por mais que nunca tenha ganhado um longa-metragem para os cinemas. Mas isso irá mudar quando o longa estrelado por Ezra Miller chegar aos cinemas.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson. O enredo do filme promete apresentar ao público a ideia de multiverso, um dos principais conceitos que sustentam a DC Comics há décadas, trazendo o retorno dos Batman de Ben Affleck e Michael Keaton.

O longa deve adaptar livremente o quadrinho Ponto de Ignição, uma das histórias mais famosas do velocista, na qual ele volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe, criando uma linha do tempo terrível (e incrivelmente violenta) como consequência disso.

The Flash tem estreia prevista para novembro de 2022.

Fique com: