Five Nights At Freddy’s: Security Breach ganha trailer inédito de arrepiar

Capa da Publicação

Five Nights At Freddy’s: Security Breach ganha trailer inédito de arrepiar

Por Gabriel Mattos

Nessa noite de quinta-feira (25), a PlayStation sediou o primeiro State of Play de 2021 — seu evento digital para revelar novidades dos seus mais aguardados jogos. O próximo game da franquia Five Nights At Freddy’s, Security Breach, recebeu um trailer inédito.

Como já é tradição na franquia, você será um segurança que precisa sobreviver ao turno da noite em restaurante macabro. Dessa vez, felizmente, você não está sozinho e precisará colaborar com uma simpática segurança para escapar das garras dos mecatrônicos.

A nova temática espacial chama bastante atenção, mas a grande surpresa é a jogabilidade em primeira pessoa. Dessa vez você poderá andar por aí livremente, explorando cada cantinho do mapa procurando uma forma de escapar.

Um coelho misterioso espreita no novo FNAF

As grandes estrelas do trailer são os novos animatrônicos. Além de duas versões espaciais do Freddy e da Chica, temos os novatos Roxanne Wolf, Montgomery Gator e um coelho medonho.

Também tivemos uma prévia das locações que poderemos explorar, que variam de uma piscina de bolinhas à clássica sala de comando. Confira o trailer:

Será que essa nova aventura continua os mistérios da série ou trará novas perguntas? Não deixe de comentar!

Five Nights At Freddy’s: Security Breach chega em 2021 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Confira também: