Final Fantasy VII Remake Integrade: Anunciada DLC do game protagonizada pela Yuffie

Capa da Publicação

Final Fantasy VII Remake Integrade: Anunciada DLC do game protagonizada pela Yuffie

Por Márcio Jangarélli

Pegando todos de surpresa, Final Fantasy 7 Remake anunciou sua primeira DLC durante o State of Play dessa quinta-feira (25)! A nova aventura contará com a Yuffie como protagonista e chegará junto de um upgrade do game para o PS5.

Chamada Final Fantasy 7 Remake Intergrade, a nova versão do game traz um aprimoramento completo do título para o PlayStation 5 e uma expansão da história, com um episódio especial protagonizado pela Yuffie.

Conhecida do jogo original e amada pelos fãs, Yuffie é uma ladra de matérias de Wutai que entra para a equipe do Cloud depois que o grupo deixa Midgar. No Remake, o episódio da Yuffie mostrará ela antes de conhecer os protagonistas, em uma missão secreta na cidade base da Shinra. Ela também contará com a ajuda do misterioso Sonon, um personagem inédito apresentado no trailer.

Sonon, o novo personagem do episódio da Yuffi.

E para aqueles que já compraram FFVII Remake no ano passado, o upgrade para o PS5 será gratuito – transferindo, inclusive, seus dados salvos. O episódio da Yuffie, no entanto, estará disponível apenas para o PlayStation 5 e só poderá ser comprado após a atualização do game.

Confira abaixo o trailer do episódio da Yuffi e do upgrade para PS5:

Final Fantasy VII Remake Intergrade chega em 10 de Junho para PlayStation 5.

Animado para jogar com a Yuffie? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre games: