Final Fantasy VII: Battle Royale e remake para mobile são anunciados

Capa da Publicação

Final Fantasy VII: Battle Royale e remake para mobile são anunciados

Por Márcio Jangarélli

Seguindo o anúncio de Final Fantasy VII Remake Intergrade durante a State of Play, a Square Enix usou a conta oficial de Final Fantasy VII no Twitter para revelar mais duas novidades: um battle royale e um remake de toda a saga FFVII, ambos para a plataforma mobile.

Final Fantasy VII: First Soldier

O primeiro anúncio foi o de Final Fantasy VII: First Soldier, um game mobile, no estilo battle royale, que se passa 30 anos antes dos eventos de FFVII. Nele, o jogador estará na pele de um candidato à SOLDIER, lutando pela vaga pelos arredores de Midgar.

Jogador usando a matéria “Barreira” durante a batalha. Fogo, Trovão e Cura também estão equipadas.

Além de armas de fogo, o game permite o uso de matérias, espadas e chocobos como montaria.

Confira o trailer logo abaixo:

 

Final Fantasy VII: Ever Crisis

Já o segundo jogo revelado mira ainda mais na nostalgia. Final Fantasy VII: Ever Crisis é um remake episódico de toda a saga FFVII. Isso inclui o filme, Advent Children, e os spin-offs Before Crisis, Crisis Core e Dirge of Cerberus. Insano, né?

Pelo trailer, podemos ver que o visual foi completamente atualizado, mas a câmera e modelos seguem um padrão parecido com o do game original de PSOne. Já as batalhas possuem um sistema novo, que parece ser um aprimoramento do sistema de turnos

Novo sistema de batalha apresentado no trailer.

O vídeo mostra apenas os eventos da área de Midgar, sem informações da extensão de cada episódio. No entanto, um pequeno teaser da aventura do Zack, de Crisis Core, é mostrado no final.

Confira abaixo o trailer de Ever Crisis:

Final Fantasy VII: First Soldier tem previsão de lançamento ainda para 2021. Já Final Fantasy VII: Ever Crisis chegará apenas em 2022. Os dois games estarão disponíveis para iOS e Android.

E aí, vai testar as aventuras de First Soldier e Ever Crisis? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre games: