Feiticeira Escarlate: Kevin Feige indica futuro da personagem após Doutor Estranho 2

Capa da Publicação

Feiticeira Escarlate: Kevin Feige indica futuro da personagem após Doutor Estranho 2

Por Camila Sousa

WandaVision foi a primeira série da Marvel no Disney+, que fez muito sucesso ao desenvolver o arco de Wanda Maximoff, que ganhou camadas e deixou de ser apenas uma coadjuvante dos filmes dos Vingadores. Exatamente por todo esse sucesso, os fãs estão curiosos para o futuro da personagem, que promete bastante.

Em entrevista ao Deadline (via HH), Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, deu a entender que a história da personagem não será contada apenas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas também em outras produções futuras:

“Esse [Doutor Estranho 2] é o primeiro lugar em que aquela história vai continuar, mas haverão outros lugares”.

Enigmático como sempre, o chefão do estúdio não deu mais detalhes sobre quais lugares (filmes/séries) Wanda também pode aparecer, mas a frase já pode deixar os fãs tranquilos que a personagem não terá sua trajetória encerrada tão cedo.

Wanda como Feiticeira Escarlate

Interpretada por Elizabeth Olsen, Wanda termina sua série solo perdendo toda a vida que conquistou, deixando para trás, inclusive, seus filhos gêmeos. WandaVision mostra a jovem finalmente assumindo o manto de Feiticeira Escalate, trama que deve continuar em Doutor Estranho 2, previsto para março de 2022.

E você, gostaria de ver mais filmes com a Wanda? Comente abaixo e veja ainda: