Fate: A Saga Winx, nova série da Netflix, ganha trailer sombrio

Capa da Publicação

Fate: A Saga Winx, nova série da Netflix, ganha trailer sombrio

Por Chris Rantin

Ainda que o desenho das Winx fosse algo extremamente colorido e vibrante, a adaptação da Netflix não parece seguir para essa direção. Em Fate: A Saga Winx conheceremos fadas bem mais sombrias e uma história mais violenta e assustadora, ao menos é o que o novo trailer nos revela.

No trailer divulgado hoje, conhecemos um pouco mais da história. Entre as muitas mudanças em relação ao desenho, os antagonistas da primeira temporada devem ser os Queimados, criaturas misteriosas que parecem estar diretamente relacionadas com a protagonista Bloom. As bruxas Trix não devem estar presentes na série, sendo adaptada na forma da fada Beatrix, que aparece na prévia com poderes elétricos.

Assista ao trailer:

Junto da prévia, uma pequena sinopse do seriado foi divulgada pela Netflix:

“Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam um colégio interno mágico no Outro Mundo chamado Alfea. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

Será que veremos as transformações Winx na série?

Brian Young, Judy Counihan e Kris Thykier, produzem a série junto de Iginio Straffi, o criador do desenho original. O elenco de Fate: A Saga Winx conta com Abigail Cowen como a fada Bloom (O Mundo Sombrio de Sabrina), Hannah van der Westhuysen como Stella (The Fugitives, Frankenstein), Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Gameface), Elisha Applebaum como Musa (Undercover Hooligan, No Reasons), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Plays Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe, No Limite), Danny Griffin como Sky (So Awkward, The Gentlemen), Theo Graham como Dane (Clink, Hollyoaks, Brief Encounters) e Jacob Dudman como Sam (The Stranger, Medici, The A List).

Fate: A Saga Winx estreia dia 22 de janeiro na Netflix.

Confira também algumas curiosidades sobre o desenho animado O Clube das Winx: