Far Cry: Blood Dragon ganhará anime na Netflix pelo produtor de Castlevania

Capa da Publicação

Far Cry: Blood Dragon ganhará anime na Netflix pelo produtor de Castlevania

Por Arthur Eloi

Far Cry: Blood Dragon, o derivado retrofuturista de Far Cry 3, vai ganhar um anime na Netflix, pelas mãos do produtor de Castlevania.

O anúncio foi feito durante o Geeked Week, evento virtual da Netflix. O projeto se chamará Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, e contará com seis episódios. A produção será de Adi Shankar, que também produziu a adaptação animada de Castlevania na plataforma.

Confira o pôster do anime de Far Cry: Blood Dragon abaixo:

No Twitter, Shankar agradeceu pela oportunidade e também elogiou o estilo artístico da animação, descrevendo como “uma mistura de estilos artísticos para criar uma viagem de ácido única e nostálgica”.

Veja outras imagens da animação:

Originalmente lançado em 2013 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, Far Cry: Blood Dragon é um derivado de Far Cry 3 com temática retrofuturista, ou seja, que nem a visão do futuro que era mostrada nos filmes dos anos 1980.

Repleto de luzes neon e sintetizadores, a trama acompanha Sargento Rex Colt lutando contra um exército de ciborgues. O protagonista ainda é dublado por Michael Biehn, ator de clássicos oitentistas do cinema como O Exterminador do Futuro (1984) e Aliens, o Resgate (1986). Ao longo dos anos, a Ubisoft revisitou Blood Dragon em um crossover com Trials, chamado de Trials of the Blood Dragon, que foi protagonizado pelas filhas de Rex Colt.

Ainda não há previsão de estreia para o anime de Far Cry: Blood Dragon. Além disso, a Netflix também desenvolve uma animação de Splinter Cell, outra franquia de games da Ubisoft.

Confira os lançamentos de anime da Netflix para 2021: