Far Cry 6: Ubisoft divulga clipe de É o Tchan em ilha do jogo

Capa da Publicação

Far Cry 6: Ubisoft divulga clipe de É o Tchan em ilha do jogo

Por Melissa de Viveiros

A franquia Far Cry acaba de ganhar seu sexto título, lançado oficialmente este mês. Divulgando o novo game, a Ubisoft compartilhou hoje (14) um clipe da banda É o Tchan em Yara, ilha onde o jogo se passa.

O vídeo apresenta Beto Jamaica Compadre Washington na ilha, que a princípio parece um paraíso. Isso, porém, logo muda quando os tiros tem início, e o clipe alterna entre a apresentação de axé da banda e cenas de guerrilha no local.

É o Tchan no clipe de Far Cry.

Em meio ao ritmo animado característico das canções da banda, a letra apresenta um pouco sobre Yara e a situação do local no novo game. Quem escreveu a música foram os irmãos conhecidos no YouTube como Castro Brothers.

Na descrição do vídeo, a conta oficial da Ubisoft Brasil escreveu:

“Pro lançamento de Far Cry 6 chamamos ninguém mais, ninguém menos, do que o É o Tchan para conhecer a ilha de Yara! Eles que já estiveram no Egito, no Havaí e em tantos lugares, agora irão derrubar El Presidente!”

Você pode conferir o clipe abaixo:

Essa não foi a primeira vez que a Ubisoft Brasil fez algo do tipo na divulgação de seus jogos. Anteriormente, a empresa fez um trailer live-action “fake” colocando a dupla de cantoras Pepê e Neném no papel das protagonistas de Far Cry: New Dawn. Já para promover Assassin’s Creed: Valhalla, eles divulgaram um vídeo no qual a Caju e Castanha realizaram uma batalha de rimas.

Far Cry 6 é um shooter em primeira pessoa no qual o jogador assume o papel de Dani Rojas, pessoa nativa de Yara que sofreu diretamente com a brutalidade do ditador Antón. Após escapar do regime por pouco, o personagem principal se junta ao grupo de guerrilheiros Libertad, que tem como objetivo libertar a ilha do governo cruel e corrupto do vilão.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_