Far Cry 6: Jogo tem data de lançamento e gameplay divulgados

Capa da Publicação

Far Cry 6: Jogo tem data de lançamento e gameplay divulgados

Por Evandro Lira

Nesta sexta-feira (28), a Ubisoft revelou diversas informações sobre Far Cry 6, desde um video de gameplay e apresentação de personagens até a nova data de lançamento do jogo.

Far Cry 6 chegará às lojas no dia 7 de outubro, para PlayStation, Xbox, PC e Google Stadia. O trailer de gameplay mostra diversos aspectos da jogabilidade, além de uma variedade gigante de armas e equipamentos.

O vídeo também apresenta Dani Rojas, a protagonista do jogo, que visa derrubar o vilão Anton Castillo, vivido por Giancarlo Esposito. Uma das novidades é que Dani pode ser jogada como uma personagem feminina mas também como um personagem masculino, ficando à escolha do jogador.

Assista ao trailer:

Abaixo, você confere a sinopse do game:

“Em Far Cry 6, os jogadores estão imersos no mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução guerrilheira moderna. Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como ditador de Yara, Anton Castillo pretende restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho, Diego, seguindo seus passos sangrentos. Torne-se um guerrilheiro e queime seu regime até o chão. Como Dani Rojas (jogável como um personagem feminino ou masculino), você ajudará a acender o fogo da revolução através da guerrilha da ilha de Yara, das selvas verdejantes às ruas urbanas da capital, Esperanza. Você usará uma poderosa gama de armas e veículos, e construirá uma rede de aliados para lutar ao seu lado, incluindo um cachorro-salsicha perigosamente distraído. Enquanto o presidente Castillo prepara seu filho Diego, interpretado por Anthony Gonzalez (‘Viva: A Vida é Uma Festa’), para sucedê-lo, você fará tudo o que puder para garantir que seus planos não se concretizem.”

Far Cry 6 estará disponível para os consoles PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e para o PC.

Fique com: