Falcão e o Soldado Invernal: Wyatt Russell sugere participação de Chris Evans na série

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Wyatt Russell sugere participação de Chris Evans na série

Por Leo Gravena

Na última sexta-feira, dia 9, o quarto episódio de Falcão e o Soldado Invernal terminou com um momento bastante surpreendente quando John Walker assassinou um membro dos Apátridas que já havia sido derrotado, em um momento que deu o que causar.

Agora, o ator que dá vida ao novo Capitão América na série, Wyatt Russell sugeriu que Chris Evans pode aparecer na série.

Em uma nova entrevista com a BBC Radio 1 (via The Direct), Russell falou sobre seu papel na trama e ao ser perguntado sobre uma participação de Chris Evans na série e se já havia o conhecido, o ator respondeu:

“Se eu já conheci o Chris Evans? Eu acho que sim. Eu não sei se eu o conheci de apertar as mãos, mas acho que passei por ele em algum lugar e fiz contato visual. Isso conta como ser um stalker, não conta como conhecer alguém. Mas eu acho que pode ser. Você vai ter que esperar até o fim da série e então tudo mundo vai ficar tipo, ‘Oh, wow'”.

Em breve, Falcão e o Soldado Invernal enfrentarão John Walker, o Capitão América

Por mais que não de para saber se o ator falou de ter visto Evans no set da série ou em algum outro momento, Russell sugerir que os fãs deveriam esperar pelo fim de Falcão e o Soldado Invernal volta a trazer especulações sobre uma participação especial que deve ser bem grande no quinto episódio da série.

Novos episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis toda sexta-feira às 5h da manhã no Disney+.

Aproveite e confira também todos os easter eggs e referências do mais novo episódio da série: