Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Wyatt Russel fala sobre reação dos fãs ao novo Capitão América

Por Leo Gravena

Com o segundo episódio de Falcão e o Soldado Invernal tendo ido ao ar, os fãs puderam ver mais de John Walker, o personagem de Wyatt Russell na série, como o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas mesmo assumindo o manto do amado herói, boa parte do público não gostou do personagem.

Em uma entrevista com o The Wrap, Wyatt Russell falou sobre o seu personagem na nova série da Marvel no Disney+, e ele disse que entende o ódio das pessoas em relação ao episódio. De acordo com o ator, essa era a reação esperada do público.

“Esse é o objetivo. Eu acho que as pessoas tiveram uma reação divertida”. 

No segundo episódio, vemos o novo Capitão América em ação, usando o escudo. Segundo Russell, ele sente que seu personagem acredita que merece o escudo, ou quer provar que ele merece:

“Tem elementos dele nos quais ele quer conseguir fazer tudo sem o soro do super-soldado. Somente ser muito bom. Ele tem essas ideias em sua cabeça sobre querer que as pessoas gostem dele, como essa versão do Capitão América. Isso não dá muito certo e faz com que ele tenha que repensar como as coisas vão ser feitas. 

John Walker, o novo Capitão América, em cena do segundo episódio de Falcão e o Soldado Invernal

Ainda, segundo o ator, Waker e Steve Rogers são bastante parecidos, porém Walker tem a vantagem de operar na era digital.

“Os militares da Segunda Guerra Mundial são muito diferentes dos militares de hoje. Eles operam de forma diferente; a máquina de relações públicas opera diferente. Tem muito mais opiniões sobre o que os militares deveriam ser e quais papeis eles deveriam ter no mundo. Ele é meio que um cara que sempre foi bom fazendo seu trabalho. E ele fez isso de servir e proteger, baseado em algumas coisas que o Steve fez e parece que ele apenas quer fazer seu trabalho, mas as pessoas não estão necessariamente dispostas a aceitar ele como a pessoa que fará isso”.

Falcão e o Soldado Invernal vai ao ar toda sexta-feira no Disney+

Confira também todos os easter eggs e referências do segundo episódio da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."