Falcão e o Soldado Invernal: Trailer final tem cenas novas e mais de personagem misteriosa

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Trailer final tem cenas novas e mais de personagem misteriosa

Por Leo Gravena

A Marvel divulgou hoje o Trailer Final de Falcão e o Soldado Invernal, a próxima série da Disney+ que vai mostrar mais do Universo Cinematográfico Marvel e trazer os heróis lutando contra uma organização mundial que deseja acabar com as divisões entre as nações, além do retorno de Zemo e o governo querendo criar um “novo” Capitão América.

O novo trailer traz algumas cenas novas de Sam e Bucky conversando e treinando, várias cenas de ação bem emocionantes, como o Falcão voando e o Soldado Invernal pulando por um vitral. O mais interessante, contudo, é que a personagem de Erin Kellyman recebe bastante destaque.

O trailer dublado também foi divulgado:

A personagem de Kellyman se chama Karli Morgenthau e será ligada aos Apátridas, uma organização que visa acabar com conceitos como Países e fronteiras, para criar um novo mundo. Poucos detalhes foram revelados sobre ela, mas ao que tudo indica, ela será bastante importante para a trama, com vários rumores sobre sua “verdadeira identidade” circulando a internet desde que ela foi escalada para a série.

Erin Kellyman no novo trailer de Falcão e o Soldado Invernal.

A história seguirá o Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) em um mundo pós-Capitão América. A série terá seis episódios e vai focar na passagem de manto do Capitão América, enquanto o governo norte-americano escolhe um sucessor para o Sentinela da Liberdade e a guerra pelo escudo começa.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+ em 19 de março.

Confira também: