Falcão e o Soldado Invernal: Novo teaser dos dois últimos episódios é liberado

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Novo teaser dos dois últimos episódios é liberado

Por Leo Gravena

Com dois episódios para finalizar sua história, Falcão e o Soldado Invernal promete trazer uma grande batalha entre Sam e Bucky contra o novo Capitão América, John Walker, e os Apátridas, liderados por Karli Morgenthau. Agora, a Marvel divulgou um novo teaser com 15 segundos cheio de cenas novas dos próximos episódios.

Intitulado “Hurt” (Machucado, em tradução livre) o teaser repete frases da cena que já havia sido liberada no teaser anterior, de John Walker conversando com Sam e Bucky. Além de Walker dizendo “Vocês não querem fazer isso”, e o Soldado Invernal respondendo : “Sim, queremos”, logo no inicio do teaser alguém – provavelmente John – diz “Não queremos que mais ninguém se machuque” e o Falcão deixa claro: “Você tem que me dar o escudo”.

Confira o teaser abaixo:

Entre as cenas novas, podemos ver mais de Karli, Bucky no que parece ser uma situação bem dolorosa e Sharon Carter, no fim uma cena mostra o Soldado Invernal partindo para cima do novo Capitão América, que se defende com o escudo. No fim do vídeo, Walker fala: “Poderíamos ter sido uma equipe”. 

Bucky ataca John Walker em cena rápida do teaser.

Novos episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis toda sexta-feira às 5h da manhã no Disney+.

Aproveite e confira também todos os easter eggs e referências do mais novo episódio da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."