Falcão e o Soldado Invernal: Sebastian Stan fala sobre possível segunda temporada

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Sebastian Stan fala sobre possível segunda temporada

Por Leo Gravena

Falcão e o Soldado Invernal é o mais novo sucesso do Marvel Studios, explorando o legado do Capitão América de um jeito bastante original. Mesmo com recordes de audiência, não temos confirmação de uma segunda temporada. Mas Sebastian Stan está disposto a fazer o que for preciso por uma continuação.

Bastidores do Marvel Studios

A série acabou de passar da metade de sua primeira temporada na última sexta-feira (9) com uma reviravolta fenomenal.

O novo episódio trouxe um grande foco em Bucky Barnes e seu período de recuperação em Wakanda que poderia ser explorado mais a fundo em uma nova temporada, mas Stan confirmou ao Collider que ainda não ouviu nada sobre o futuro da série.

Segundo ele, quando eles começam a produzir algo novo no Marvel Studios, eles focam completamente no presente sem se preocupar em colher frutos futuros.

“Minha impressão é que ninguém naquele estúdio se prende muito ao estrondo. […] Se você olhar pros filmes, muito dos finais dos filmes [são] tipo, ‘Bem, pode ser que termine aqui, mas quem sabe a gente não dê sorte e consiga uma continuação?’ Nunca foi um ‘Bem, somos a Marvel, a gente vai botar pra **der mais uma vez.’ Sempre tem essa ideia de abraçar o último filme pelo que ele é e torcer para uma continuação sem muita expectativa, e isso é algo muito difícil de se fazer a essa altura.”

Sebastian Stan como Bucky Barnes em Falcão e o Soldado Invernal.

Veremos mais de Bucky Barnes?

Ao ser perguntado sobre ele ou Anthony Mackie, que vive o Falcão na série, terem sido chamados para a segunda temporada, Stan negou com muito pesar. “Como de costume, nós não sabemos qual será o próximo passo. A gente nunca sabe. Talvez só o [Robert] Downey [Jr.] costumava saber, sei lá”.

Mesmo sem notícias, Sebastian Stan disse que está correndo atrás da oportunidade de viver o Soldado Invernal mais uma vez. Ele chegou a brincar que faria qualquer coisa para continuar no papel, mas confia que a Marvel escolherá o melhor caminho para o personagem.

“Eu estava no telefone [com Kevin Feige] só para ver como ele estava, e eu estava falando para ele ‘Cara, você poderia até me mandar fazer cenas embaixo d’água. Eu faço qualquer coisa não importa. Ou se esse é o fim, meu coração continua aberto.”

Com tanta dedicação, seria muito bom rever Sebastian Stan em mais produções da Marvel. E você? Gostaria de outra temporada de Falcão e o Soldado Invernal? Não deixe de comentar!

Novos episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis toda sexta-feira às 5h da manhã no Disney+.

Aproveite e confira também todos os easter eggs e referências do mais novo episódio da série: