Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Sebastian Stan se machucou gravemente durante as filmagens

Por Cristiano Rantin

Mesmo com dublês e todos os equipamentos para garantir a segurança dos atores, lesões costumam acontecer durante as filmagens de séries e filmes de heróis. E em Falcão e o Soldado Invernal as coisas não foram diferentes. Sebastian Stan, intérprete de Bucky Barnes, sofreu uma grave lesão durante as gravações, quando torceu seu tornozelo na produção.

Durante o primeiro dia de filmagens, Stan acabou se machucando gravemente ao cair de mau jeito. Mesmo assim, o ator continuou firme no projeto e, ainda que não conseguisse andar, deixou para cuidar do pé torcido entre as filmagens.

Em uma entrevista para o podcast da Variety, Stan disse:

“Eu caí e torci meu tornozelo de uma forma tão ruim que eu achei que o tinha quebrado. Tipo, eu realmente não conseguia andar. E entre as cenas, quando nós tínhamos que nos preparar, eu iria subir as escadas e duas pessoas tinham que me ajudar a tirar a bota para que eu colocasse meu pé em um balde de gelo.” 

Sebastian Stan como Bucky em Falcão e o Soldado Invernal

Veja também todas as séries da Marvel confirmadas para depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"