Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Sebastian Stan e Anthony Mackie respondem pergunta feita por Marília Mendonça

Por Melissa de Viveiros

A cantora Marília Mendonça representou o Brasil em um evento global com o elenco de Falcão e o Soldado Invernal, próxima série da Marvel que chegará ao Disney+. Ainda que seja uma escolha no mínimo inesperada, a cantora foi a única brasileira que teve a oportunidade de fazer uma pergunta aos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan, que eles responderam por vídeo.

Em um evento feito para promover a série, cujo primeiro episódio irá ao ar amanhã, alguns fãs puderam enviar perguntas ao elenco de Falcão e o Soldado Invernal. Uma destes fãs, a cantora Marília Mendonça comentou por vídeo que todos sabem que existem muitas diferenças entre Sam Wilson e Bucky Barnes, e perguntou aos intérpretes dos dois quais eram as semelhanças entre eles.

Em sua resposta, Sebastian Stan começou afirmando que os personagens não tem muito em comum. O ator, no entanto, voltou atrás, dizendo:

“Isso não é verdade. [Eles têm em comum] Muito mais, muito mais do que eles esperam, eu acho. Muito mais do que qualquer um espera.”

Anthony Mackie demonstrou concordar com a resposta, e o vídeo incluiu ainda uma cena da série que mostra Sam provocando Bucky. Você pode conferir a conversa abaixo:

 

Marília Mendonça é uma grande fã dos filmes da Marvel.

Compartilhando o vídeo em sua conta no Twitter, Marília Mendonça, que se tornou uma grande fã das produções da Marvel Studios em 2019 após maratonar todos os filmes, demonstrou estar muito contente em ter sido respondida pelos atores, afirmando de brincadeira que iria “mandar mensagem aqui pros meus migos pedindo spoiler de #FalcãoEOSoldadoInvernal”.

O primeiro episódio de Falcão e O Soldado Invernal estará disponível amanhã, dia 19 de março, somente no Disney+.

O que achou da interação inesperada? Comente aqui!

Quer se preparar para a série? Então confira nossa lista com todas as aparições de Sam e Bucky no MCU até agora:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || Mais obcecada pela lore de WoW do que é saudável. || @windrunning_