Falcão e o Soldado Invernal: Kevin Feige explica o motivo para a série só ter seis episódios

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Kevin Feige explica o motivo para a série só ter seis episódios

Por Chris Rantin

Em menos de um mês teremos as aventuras do Falcão e do Soldado Invernal chegando no Disney+. A série, no entanto, terá apenas seis episódios, onde mostrará o que acontece com o legado do Capitão América pós Vingadores: Ultimato. Agora, Kevin Feige explicou o motivo para isso.

Durante o TCA da Disney/Marvel (via Deadline), o presidente da Marvel Studios elogiou o trabalho dos protagonistas e falou sobre o que motivou o projeto:

“Anthony Mackie e Sebastian Stan são atores espetaculares e nós sentimos que tínhamos que explorar as histórias e o passado, ou as histórias pessoais, deles como Sam Wilson e Bucky Barnes. Então nós sempre pensamos que gostaríamos de saber mais sobre eles. Nas pequenas interações que eles tiveram um com o outro em Soldado Invernal e Guerra Civil… E sendo os melhores amigos do Capitão américa. Nós pensamos que eles tinham uma dinâmica divertida, e se nós tivéssemos uma oportunidade, nós iriamos querer uma série inteira com os dois. E o Disney+ nos dá essa oportunidade.” 

Ele continuou, deixando claro que as questões orçamentárias também pesaram no planejamento:

“Seis horas foi o que nós definimos como a melhor maneira para contarmos nossa história. Seis horas, seja dividido em seis episódios ou nove episódios menores, como fizemos em WandaVision. Esses seriados não são baratos, então o custo por episódio é muito alto e assim conseguimos aquela barra [de qualidade].” 

Em Falcão e o Solado Invernal veremos o futuro do legado do Capitão América no MCU

Aproveitando o momento, Feige declarou que WandaVision não tem uma segunda temporada planejada e que a Feiticeira Escarlate seguirá diretamente para o filme Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

Falcão e o Soldado Invernal seguirá Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) em um mundo pós-Capitão América. Ao contrário de WandaVision, a série deve ficar em um terreno mais familiar aos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. A série estreia no Disney+ em 19 de março.

Confira nossa galeria sobre a série: