Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Erin Kellyman fala sobre a reinvenção do vilão das HQs na série

Por Leo Gravena

Falcão e o Soldado Invernal apresentou um novo grupo de vilões no Universo Cinematográfico da Marvel, o problema é que, até agora na série, eles não são tão vilões assim. Enquanto nos quadrinhos o Apátrida é um vilão chamado Karl Morgenthau, na série eles são uma equipe, liderada por Karli Morgenthau (Erin Kellyman) e tem como missão unificar o mundo e ajudar as pessoas que foram afetadas pelo blip.

Em uma nova entrevista com o Screen Rant, Erin Kellyman, que interpreta a líder dos Apátridas na série, falou sobre as diferenças entre a versão dos quadrinhos do personagem e como ele foi reinventado para a série.

“Estou olhando para isso como uma reinvenção. Eu acho que eles são bem diferentes. Tem algumas similaridades, não me entenda mal. Eu acho que o Karl está lá em algum lugar, mas o que eu peguei quando olhei o roteiro foi que ela é bem diferente e suas motivações são um pouco diferentes e suas experiências são um pouco diferentes também. 

 

Eu não li os quadrinhos, eu procurei sobre o Karl. Eu não queria me aprofundar muito porque eu senti que eles iam fazer algo diferente, a partir do que a Kari [Skogland, a diretora da série] tinha dito em nossas reuniões e outras coisas. E então eu não queria basear toda a minha atuação nos quadrinhos porque é uma reinvenção e eles são muito diferentes, então não queria ficar pensando muito nisso. Ao invés disso  eu peguei os roteiros e usei eles meio que como minha pesquisa”. 

Dovich (Desmond Chiam) e Karli Morgenthau (Erin Kellyman) em cena de Falcão e o Soldado Invernal.

Até o momento, mesmo com intenções nobres, os Apátridas estão sendo os vilões da série, tendo enfrentado tanto Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan), quanto o novo Capitão América (Wyatt Russell), além de ter sido revelado que o grupo também possui o soro do supersoldado.

O que está achando dos Apátridas na série? Não deixe de comentar!

Confira também todos os easter eggs e referências do segundo episódio da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."