Falcão e o Soldado Invernal: Emily VanCamp fala sobre identidade do vilão Mercador do Poder

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Emily VanCamp fala sobre identidade do vilão Mercador do Poder

Por Evandro Lira

A atriz Emily VanCamp, a Sharon Carter do MCU, falou sobre a identidade do misterioso Mercador do Poder, vilão mencionado algumas vezes em Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel Studios.

Para VanCamp, que fez sua estreia no episódio 3 do seriado, cujo título é “Mercador do Poder”, o vilão pode ser simplesmente qualquer um, mesmo que alguns fãs acreditem que sua personagem, Sharon, possa ser o verdadeiro rosto por trás do temido antagonista.

“Bem, essa é uma boa pergunta. Na verdade, o Mercador do Poder pode ser qualquer um. Além disso, existem vários personagens que ainda não foram apresentados. O que eu quero dizer é que eu não posso falar nada”, respondeu Emily VanCamp à Variety quando perguntada se a Agente 13 poderia estar escondendo esse segredo de Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan).

Sharon Carter, cuja última aparição foi em Capitão América: Guerra Civil, retorna em Falcão e o Soldado Invernal

Nas HQs, a alcunha de Mercador do Poder já foi usada por dois personagens diferentes. Curtiss Jackson, líder de uma organização criminosa que ajudava a financiar vilões, assumiu o título depois de uma batalha com os Vingadores. Quando Jackson foi morto pelo Justiceiro, um misterioso empresário cuja identidade nunca foi revelada adotou o codinome.

Em Falcão e o Soldado Invernal, o Mercador do Poder tem uma forte presença na trama ainda que não tenha aparecido até agora. No terceiro episódio da série, Sam e Bucky descobrem a influência dessa figura nefasta no mundo do crime de Madripoor.

Falcão e o Soldado Invernalvai ao ar às sextas-feiras no Disney+.

E aí, você tem alguma teoria sobre o Mercador do Poder? Deixe seu comentário!

Fique com: