Falcão e o Soldado Invernal ganha dois novos teasers cheios de ação

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal ganha dois novos teasers cheios de ação

Por Leo Gravena

Falcão e o Soldado Invernal está chegando! O seriado vai explorar o próximo portador do escudo do Capitão América, mostrando uma trama bem política e lidando com temas complexos. Aproveitando a aproximação da data de estreia, o Disney+ lançou dois novos teasers da série, que mostram o divertido e complicado relacionamento entre Sam e Bucky.

Em um novo teaser divulgado no twitter da Marvel, com algumas breves cenas novas, é dito que “o preço da liberdade é alto” e podemos ver várias cenas cheias de ação e lutas.

Já o teaser divulgado no youtube da Marvel é um pouco mais longo e traz outras cenas inéditas, mas bem rápidas; em uma cena em específico, os dois heróis conversam sobre seu relacionamento, enquanto Bucky diz que eles são “parceiros”, Sam decide chamá-los de “colegas de trabalho”.

Sam Wilson e Bucky Barnes após uma sessão de treinamento com o escudo de vibranium do Capitão América

A trama seguirá Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) em um mundo pós-Capitão América. A série terá seis episódios e vai focar na passagem de manto do Capitão América, enquanto o governo norte-americano escolhe um sucessor para o Sentinela da Liberdade e a guerra pelo escudo começa.

Além disso, Sam Wilson e Bucky Barnes enfrentarão uma nova ameaça: os Apátridas, uma organização que visa acabar com conceitos como Países e fronteiras, para criar um novo mundo.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+ em 19 de março.

Fique com: