Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Brühl responde se é possível confiar no Barão Zemo

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Brühl responde se é possível confiar no Barão Zemo

Por Evandro Lira

Daniel Brühl, o Barão Zemo do MCU, reflete se é possível confiar em seu personagem durante entrevista ao The Hollywood Reporter. O astro está atualmente reprisando o papel na série Falcão e o Soldado Invernal, onde pôde experimentar novas facetas de Zemo.

O terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal apresentou um lado mais cômico do vilão, que aqui está atuando ao lado dos heróis. Apesar disso, Brühl acha que é bom não tirar Zemo de seu campo de visão.

Ele diz:

“Não, nunca [confie nele]. Se é difícil ler e dizer o que está passando pela cabeça de alguém… essa é ambiguidade que é sempre divertida. Então, sim, você realmente não deveria confiar nele. Mas acho que ficou claro que ele não é um supervilão malvado; há algo mais nele, o que já sabemos desde Guerra Civil. Então eu entendo se as pessoas sentirem empatia por Zemo, e eu entenderia se todos se juntassem ao Time Zemo até o final do programa.”

Zemo com sua máscara icônica em Falcão e o Soldado Invernal

Na mesma entrevista, o ator revelou ainda que ficou surpreso ao ser convidado para a série do Disney+.

“É sempre um bom sinal quando eles não te matam. Então eu estava sempre esperando e pensando que talvez um dia eles tivessem uma ideia para me trazer de volta, mas eu realmente não sabia de nada sobre essa série. Então, realmente me pegou de surpresa. Eu estava gravando a segunda temporada de O Alienista em Budapeste quando recebi o telefonema e fiquei emocionado. Em primeiro lugar, porque decidiram me trazer de volta, mas em segundo lugar, porque pude perceber que eles tinham algo novo em mente pelos roteiros que recebi. Então isso me deu a oportunidade de explorar outra coisa com o personagem, e não havia o perigo de fazer a mesma coisa de novo e me repetir. O senso de humor que foi adicionado ao personagem, em particular, me atraiu e me agradou.”

É provável que o Barão Zemo nos surpreenda ainda mais nos três últimos episódios de Falcão e o Soldado Invernal. A série tem novos episódios lançados toda sexta-feira no Disney+.

Fique com: