Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Arte mostra visual diferente para o Bucky na série

Por Leo Gravena

Em Falcão e o Soldado Invernal vemos Bucky Barnes passando por uma longa jornada até conseguir começar a aceitar que ele não é mais o Soldado Invernal e não é responsável pelos crimes que cometeu quando estava sob o controle da Hydra e de Zemo. Segundo o criador da série, ao final ele não é mais o “Soldado Invernal”, porém não sabemos se ele vai adotar completamente o nome de Lobo Branco ou algo além. Até lá, novas artes da série foram divulgadas e mostram um traje alternativo para o herói.

Criadas pelo artista Alan Villanueva, as duas artes divulgadas em seu Artstation mostram Bucky em momento diferentes. Na primeira, vemos ele em Wakanda ainda se recuperando e sugerindo que talvez, inicialmente, fossemos ver mais do herói na nação.

Já a segunda arte mostra um traje diferente para o Bucky. Ao invés de azul, seu traje seria um tom de marrom amarelado, além de ter vários apetrechos mais estilizados, dando um ar mais militarizado para o herói.

Confira as artes abaixo:

Bucky em Wakanda.

Versão alternativa do traje heroico de Bucky na série.

Falcão e o Soldado Invernal é apenas o começo de mais um capítulo na vida dos dois heróis titulares. A série trouxe uma mudança significativa não apenas para Sam Wilson (que assumiu de vez o manto do Capitão América), mas para o próprio Bucky Barnes, que também conseguiu se livrar do estigma do Soldado Invernal. Será muito interessante ver o que esses dois personagens vão fazer em capítulos futuros.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+, com seus seis episódios.

Abaixo, veja 9 perguntas que Falcão e o Soldado Invernal deixa para o futuro:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."