Falcão e o Soldado Invernal: Tom Holland fala sobre a série

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Tom Holland fala sobre a série

Por Raphael Martins

O ano de 2021 marcou a chegada de WandaVision, iniciando uma nova era de histórias ambientadas no universo cinematográfico da Marvel. Falcão e o Soldado Invernal, que trará de volta Anthony Mackie e Sebastian Stan como os respectivos heróis, é a próxima da lista a chegar ao Disney+, e entre os mais ansiosos por ela está ninguém menos que Tom Holland, o Homem-Aranha em pessoa.

Tom Holland, que no momento trabalha em Spider-Man: No Way Home (que em tradução livre pode ser Homem-Aranha: Sem Rumo de Casa), falou ao ScreenRant sobre sua empolgação para conferir Falcão e o Soldado Invernal muito em breve.

Ao ser perguntado sobre o que estava mais empolgado para ver na Fase 4 da Marvel após WandaVision, o ator respondeu:

“Estou amando WandaVision no momento, é facilmente uma das minhas séries da Marvel preferidas que eu já vi. Estou obviamente muito empolgado para Falcão e o Soldado Invernal. Eu tenho minha famosa e estranha relação conturbada com aqueles dois [Sam Wilson e Bucky Barnes], mas amo ambos e estou empolgado para ver como a série vai se sair. Acho que Loki parece muito, muito legal.”

Como vai ser Falcão e o Soldado Invernal?

Situada após os eventos de Vingadores: Ultimato, Falcão e o Soldado Invernal mostrará Sam Wilson e Bucky Barnes juntos em uma nova missão, na qual precisarão superar suas diferenças para impedir que uma nova organização criminosa, os Apátridas, iniciem um plano terrorista que ameaça a paz mundial.

Além dos Apátridas, a dupla de heróis também deve lidar com o retorno de um velho inimigo: Helmut Zemo (Daniel Brühl), que escapou da prisão para continuar sua vingança contra aqueles que o arruinaram. Outro personagem confirmado na série é o Agente Americano (Wyatt Russel), que parece determinado a suceder o legado do Capitão América e de alguma maneira está de posse do escudo do sentinela da liberdade.

Sam Wilson e Bucky Barnes estarão de volta muito em breve na série Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal chega no dia 19 de março, exclusivamente no Disney+.

Veja também: