Falcão e o Soldado Invernal: Disney divulga imagens inéditas da série

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Disney divulga imagens inéditas da série

Por Chris Rantin

Faltando pouco menos de um mês para o lançamento da série, a Disney divulgou novas imagens de Falcão e o Soldado Invernal. Na trama, veremos o futuro do legado do Capitão América, a continuação dos eventos pós-Ultimato e grandes tramas sociais e raciais sendo debatidas.

As imagens divulgadas mostram um pouquinho do que podemos esperar do projeto. Podemos ver Sam encarando o escudo do Capitão América. O personagem vai precisar lidar com essa questão, tendo que encarar o Agente Americano, que tentará assumir o manto de Steve Rogers.

O legado de Steve Rogers vive!

Outra imagem destaca a sequência de ação, com Falcão, Agente 13 e o Soldado Invernal no meio de destroços que parecem ser resultados de uma explosão. Os três aparecem com armas na mão e uma cara de poucos amigos.

Falcão, Agente 13 e o Soldado Invernal

A dupla de heróis vai enfrentar uma série de inimigos:

Sam e Bucky

Falcão e o Soldado Invernal seguirá Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) em um mundo pós-Capitão América. Ao contrário de WandaVision, a série deve ficar em um terreno mais familiar aos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. A série estreia no Disney+ em 19 de março.

Confira todas as imagens divulgadas na nossa galeria abaixo: