Falcão e o Soldado Invernal: Divulgado quando a série se passa no MCU

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Divulgado quando a série se passa no MCU

Por Evandro Lira

O produtor Malcolm Spellman e a diretora Kari Skogland, de Falcão e o Soldado Invernal, explicaram quando a nova série da Marvel se passa dentro da linha do tempo da franquia.

Para o Collider, os artistas revelaram que o novo programa do Disney+ se passará cerca de seis meses desde que metade da população do universo voltou a existir, no evento conhecido como Blip. Isso significa que Falcão e o Soldado Invernal acontece meio ano após Vingadores: Ultimato e cerca de cinco meses depois de WandaVision.

“Tudo narrativamente foi afetado por aquele evento”, disse Skogland. “Isso significa que passamos pelo choque, mas também passamos pela alegria – porque imaginamos que haveria muita alegria nas pessoas voltando. Agora estamos na realidade disso, o que é complicado. Com metade da população eliminada, você tem diferentes circunstâncias econômicas, diferentes circunstâncias de fronteira.

 

Diferentes países eram cooperativos, o que não acontecia antes. Os vizinhos, que não necessariamente se davam bem antes, estão cooperando. Pessoas mudaram-se para casas que antes não eram suas. Tudo mudou. Agora chegamos nesse momento. Já passamos da surpresa e agora entramos na realidade. Acho que é um lugar muito diferente na história, porque podemos não apenas nos basear nisso, mas podemos nos aprofundar em como as pessoas respondem a isso. Algumas coisas são boas e outras não.”

Para entender de que forma o Blip vai afetar a história de Sam e Bucky, é só sintonizar no Disney+ próxima sexta-feira, 19 de março, quando estreia Falcão e o Soldado Invernal.

Fique com: