Falcão e o Soldado Invernal: Don Cheadle, o Máquina de Combate, é confirmado na série

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Don Cheadle, o Máquina de Combate, é confirmado na série

Por Cristiano Rantin

Presente no Universo Cinematográfico Marvel desde o Homem de Ferro 2, Don Cheadle conquistou o público ao encarnar o Máquina de Combate, ainda que o personagem tenha sido pouco aproveitado nas produções da Marvel Studios. Isso, no entanto, está pra mudar. Além de ser o grande protagonista de Armor Wars, o herói também vai dar as caras em Falcão e o Soldado Invernal.

Em uma entrevista ao BroBible’s Post-Credit PodcastCheadle falou sobre como as possibilidades dentro do MCU são infinitas e que ele está ansioso para começar a desenvolver a série Armor Wars:

“Parte da diversão do MCU é que nós podemos aparecer nas histórias dos outros, e existem formas de cruzar plataforma com esses personagens, e eles se tornam tramas, as vezes em filmes. E então essas tramas dos filmes se tornam tramas nos seriados,” comentou Cheadle. “É muito divertido e interessante e, essa imaginação, é completamente sem fim. Isso pode ir para qualquer direção. É incrível. Mal posso esperar para estar na sala com os roteiristas e descobrir como todas essas coisas [conectando Armor Wars ao MCU] vão acontecer.” 

Logo em seguida, o ator confirma que não vai demorar para vermos o seu retorno ao MCU:

“Sabe, Rhodey aparece em Falcão e o Soldado Invernal. Então, pode rolar muita coisa.” 

Máquina de Combate será a estrela da série Armor Wars

O que é Armor Wars?

Anunciada durante o Disney Investor Day 2020, Armor Wars será uma das séries do MCU no Disney+. Kevin Feige revelou que o projeto será estrelado por Don Cheadle, o Máquina de Combate, explicando que a trama será o pior pesadelo de Tony Stark: Sua tecnologia caindo nas mãos erradas.

A série ainda não tem uma data de estreia, mas deve ser um do projetos de extrema importância dentro do MCU, solidificando o legado do Homem de Ferro e apresentando novos personagens e ameaças para os heróis.

E ai, animados para ver o retorno do Máquina de Combate?

Abaixo, veja todo o calendário de filmes do Universo Cinematográfico da Marvel:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"