Capa da Publicação

Ben Barnes, de O Justiceiro, foi chamado para atuar em Falcão e o Soldado Invernal

Por Leo Gravena

Sombra e Ossos da Netflix estreia nessa sexta, dia 23, e tem Ben Barnes como um de seus protagonistas. Contudo, pouco antes de começar a gravar a série, ele recebeu um convite para retornar para uma série da Marvel após ter interpretado Billy Russo, o Retalho, em Justiceiro. 

O ator revelou em uma entrevista com o Rotten Tomatoes que a diretora de Falcão e o Soldado Invernal, Kari Skogland o chamou para participar da série, porém ele não pode.

“[Kari Skogland] na verdade me mandou uma mensagem, dizendo que ela estava fazendo [Falcão e o Soldado Invernal] e que poderia ter um personagem para mim na série. Eu estava prestes a fazer Sombra e Ossos, então eu nem sei qual papel poderia ter sido”. 

Ben Barnes em Justiceiro. Ator interpretou o principal vilão da série.

Sendo um ator de bastante calibre, não é difícil imaginar que Ben Barnes poderia ter interpretado John Walker na série, ou até mesmo uma versão masculina de Karli Morgenthau, mais semelhante ao vilão das HQs. De qualquer forma, é interessante notar que os atores das séries da Marvel na Netflix – aparentemente – podem voltar a interpretar outros personagens em filmes e séries da Marvel Studios.

Ben Barnes pode ser visto em Sombra e Ossos da Netflix, baseada nos livros do Grishaverse, de Leigh Bardugo. A trama mostra um mundo dividido pela guerra, na qual a soldado Alina Starkov descobre um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar seu país. Ela é chamada para treinar como parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha, mas enquanto luta para refinar seus poderes, ela descobre que é difícil distinguir entre aliados e inimigos, e que nada nesse mundo luxuoso é o que parece ser.

Aproveite e confira também Tudo sobre a nova série de fantasia da Netflix:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."