Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Série pode ter escolhido ator para interpretar o Patriota

Por Gus Fiaux

Falcão e o Soldado Invernal promete ser uma das maiores séries do ano, ao trabalhar não apenas os dois personagens titulares, mas também todo o legado do Capitão América através do Universo Cinematográfico da Marvel, com vários personagens relacionados ao Sentinela da Liberdade. De acordo com rumores, o Patriota também estará na produção e, agora, o ator pode ter sido revelado.

De acordo com o Murphy’s Multiverse, o ator Elijah Richardson foi escolhido para interpretar Eli Bradley, o Patriota dos Jovens Vingadores. O ator teria papéis proeminentes em dois dos seis episódios da minissérie, algo que inclusive está listado na página do IMDb da produção. Vale lembrar que o IMDb pode ser editado por qualquer um, o que pode atestar contra a veracidade desse rumor.

Richardson tem uma carreira pequena, mas expressiva. O ator já participou de séries como Law & Order: Special Victims UnitMr. Robot: Sociedade Hacker. Nos últimos anos, ele também participou de grandes produções televisivas e de streaming, como Hospital New Amsterdam e a aclamada minissérie Olhos Que Condenam.

Elijah Richardson, conhecido por Hospital New Amsterdam e Olhos Que Condenam.

Nos quadrinhos, Eli Bradley é neto de Isaiah Bradley, um dos primeiros homens testados com o Soro do Super-Soldado nas HQs. De acordo com rumores, Isaiah também terá um papel relevante na série, tendo sido o “Capitão América esquecido” por ser um homem negro. Eli acaba ganhando poderes similares aos do avô após sofrer um acidente e receber uma transfusão de sangue dele.

Curioso, no entanto, é notar que a introdução de Eli atesta para a presença de mais um dos Jovens Vingadores no MCUKate Bishop aparecerá na série do Gavião Arqueiro, America Chavez estará em Doutor Estranho 2, enquanto Cassie Lang já está presente na franquia desde Homem-Formiga. Há rumores de que Wiccano e Célere serão apresentados em WandaVision, e que Hulkling também terá um papel no futuro da franquia. Como fã da equipe, é muito bom ver tudo se juntando.

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ no dia 19 de março de 2021, tornando-se a segunda série da Marvel Studios exclusiva do serviço de streaming, após WandaVision que já começa a ser exibida neste mês. A série irá lidar com o legado do Capitão América e o governo norte-americano escolhendo seu próprio símbolo nacional, mesmo depois que Steve Rogers escolheu Sam Wilson como seu sucessor em Vingadores: Ultimato.

Abaixo, veja 19 coisas que você precisa notar no trailer de Falcão e o Soldado Invernal:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux