Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie achou que havia sido demitido após Ultimato

Por Chris Rantin

Ainda que, no final de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson é escolhido pelo Capitão América para ser o novo portador do escudo, Anthony Mackiachou que havia sido demitido quando foi chamado para uma reunião com os executivos da Marvel Studios. O intérprete do Falcão contou em uma entrevista que ficou com medo quando precisou atender ao chamado.

A notícia, claro, era que ele iria protagonizar uma das séries da Marvel no Disney+, atuando ao lado de Sebastian Stan em Falcão e o Soldado Invernal. Mas por um tempo, o ator entrou em pânico pensando que havia perdido o emprego no MCU.

“O que foi que eu fiz?,” disse Mackie em uma entrevista para a MTV Asia. “Você nunca sabe, cara. Você nunca sabe. Eles me ligaram tipo, ‘venha para Los Angeles’, então você instantaneamente entra na internet e pesquisa seu nome no Google enquanto se pergunta: ‘Eu fiz alguma coisa que me demitiu?'” 

Ele continuou:

“Eu não fazia ideia. ‘O que foi que eu fiz? Alguém gravou algum vídeo e disse que eu disse algo? O que eu fiz?’ Então por uns 45 minutos, enquanto eu pesquisava meu nome, eu fiquei tipo, ‘Ok, eu não fiz nada, vamos ver o que exatamente como isso vai desenrolar.” 

Anthony Mackie em Falcão e o Soldado Invernal

Ao descobrir sobre a série, Mackie ficou muito feliz com isso:

“Foi incrível, cara. É sempre um prazer ver esses cara, e então eles te ligam e você sabe que algo especial vai surgir na reunião. Então indo até lá, eu estava muito incerto sobre o que poderia surgir. Mas quando eles me contaram o que ia rolar, eu fiquei muito feliz.” 

Os três primeiros episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis no Disney+.

Veja também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"