Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Personagem passa por uma grande mudança

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Falcão e o Soldado Invernal fomos apresentados a John Walker, escolhido pelo governo americano como o responsável para assumir o manto do Capitão América. Após manchar o escudo, assassinando um homem desarmado de forma brutal, Walker foi afastado do cargo, mas isso não o impediu de assumir uma nova alcunha. No final da série descobrimos que o personagem agora será Agente Americano no MCU.

Após a conclusão dos conflitos, quando vimos que Walker chegou a colocar sua vingança de lado para tentar salvar as vítimas de Karli, o personagem aparece ao lado de sua esposa e de Valentina Allegra de Fontaine. É aqui que vemos o soldado com seu novo visual, saído diretamente dos quadrinhos. O traje do Agente Americano destaca as cores preto, vermelho e branco, trazendo um estilo mais sombrio em contraste ao visual vibrante do Capitão.

Agente Americano na série e sua contraparte nos quadrinhos

Exaltando que o traje parece o mesmo do Capitão, apenas na cor preta, Walker é corrigido por Val, que diz:

“Bem, as coisas estão prestes a ficarem estranha. Então quando isso acontecer, a gente não vai precisar de um Capitão América… Vamos precisar de um Agente Americano.” 

Pelo visto ainda veremos Walker no MCU, será que ele vai fazer parte dos Vingadores Sombrios ou dos Thunderbolts? Vamos descobrir quando nos for revelado quais são os planos de Val para o futuro.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"