Capa da Publicação

Falcão de Aço: Marvel revela novo visual e HQ solo do herói

Por Leo Gravena

Já tem um tempo que o Falcão de Aço anda bem sumido dos quadrinhos da Marvel, aparecendo em uma ou outra revista em arcos específicos, o herói – que foi grande no passado – agora possui mais uma posição de coadjuvante no universo 616. Isso, contudo, promete mudar com a nova revista limitada do personagem.

Recentemente, uma HQ celebrando os 30 anos do heróis foi lançada e deu uma prévia do que podemos esperar da nova fase do Falcão de Aço. Agora, uma série limitada será publicada e vai mostrar um novo personagem assumindo o manto, com um novo traje. No fim do one-shot especial, chamado Heart of the Hawk (Coração do Falcão em tradução-livre), vimos Chris Powell se sacrificando no fim da história, e agora um novo personagem chamado Connor Young irá herdar o título.

O novo quadrinho será escrito por Kyle Higgins e com arte de Juanan Ramirez. A Marvel já divulgou o visual do novo traje do Falcão de Aço e até mesmo a prévia da primeira edição do novo título do herói. O novo traje heroico do personagem é preto, prata e vermelho, com asas feitas de energia rosa; suas garras também brilham em vermelho.

O visual é bastante sombrio e ameaçador, ao mesmo tempo em que é bastante inspirado em Tokusatsu.

Confira a capa da HQ e o design do visual:

Arte de capa de Darkhawk #1.

Design do novo traje do Falcão de Aço por Pepe Larraz.

Confira também a prévia da primeira edição da nova HQ do herói:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."