Capa da Publicação

Extreme Carnage: Marvel revela novos visuais de simbiontes infectados pelo Carnificina

Por Melissa de Viveiros

Com o fim do evento King in Black, a Marvel continuará dando destaque a seus simbiontes com Extreme Carnage. A nova saga terá foco não somente no Carnificina, como também em seus irmãos mais novos. PhageGritoLasherTumultoAgonia também terão espaço nessa nova fase, além de um outro simbionte que ainda não foi revelado. Quando se trata de visuais, no entanto, alguns já foram revelados, como é o caso com os novos designs divulgados pelo artista David Nakayama em sua conta no Twitter.

É possível notar nas quatro imagens que todos os personagens foram influenciados por Carnificina nessas versões. Todos eles mantém algo de sua coloração e design originais, ao mesmo tempo em que o vermelho do simbionte que dá nome ao evento começa a se espalhar. Além disso, detalhes foram acrescentados aos elementos característicos de cada um, como os tentáculos de Lasher, ou o modo como o rosto no traje de Agonia se estende para além de sua face.

Tumulto se destaca por seu tamanho, bem como pelo contraste das cores em seu traje. O vermelho da lâmina que ele carrega também ajuda a evocar o Carnificina. Por fim, Phage recebeu um tratamento bastante semelhante, embora a transição entre as cores de seu visual não se destaque tanto. Atualmente, apenas o visual de Grito não foi divulgado ainda. Com todos os outros já tendo sido revelados, não deve demorar até que ela também receba sua nova versão.

Imagem de divulgação do evento Extreme Carnage.

A descrição oficial da nova saga afirma que os simbiontes da Fundação Vida sempre tentaram equilibrar as intenções por vezes nobres de seus hospedeiros com seus impulsos muitas vezes sanguinários. King in Black teve um grande impacto em todos os simbiontes, no entanto, e eles não foram os únicos que se reinventaram após o evento. Agora, Carnificina tem planos para seus irmãos mais novos.

Extreme Carnage terá início em julho deste ano. Você pode conferir todos os novos visuais abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_