DC irá transformar o Exterminador em rei em nova HQ

Capa da Publicação

DC irá transformar o Exterminador em rei em nova HQ

Por Junno Sena

No melhor estilo Conan, o Bárbaro, a DC Comics divulgou que em 2022, seus planos para o Exterminador é transformá-lo em rei. A transformação de anti-herói para rei do personagem vai acontecer na edição Deathstroke Inc. #6, prevista para ser lançada em fevereiro do próximo ano.

Ainda que a editora esteja escondendo o que motivou essa transformação, o que podemos afirmar é que tem algo a ver com o segredo que o empregador da nova equipe do Exterminador, TRUST, têm guardado.

A equipe foi formada para caçar os maiores vilões com as mais variadas e mortais tecnologias. Mas, só por que o personagem está caçando vilões, isso não o faz um herói.

Capa de Deathstroke Inc. #6

Junto da sua nova colega, Canário Negro, Exterminador está mantendo o pé atrás em relação a TRUST. Um de seus segredos foi revelado no último quadrinho da série, Deathstrok Inc. #3, mas ainda há muito chão pela frente para o personagem.

Além da informação do reinado do personagem, aparentemente a organização irá recrutar um exército de vilões da DC. Algumas teorias sugerem que esse será o exército presente na descrição da edição em que inaugura o reinado do Exterminador.

A edição será escrita por Joshua Williamson, que está responsável por toda a série, e terá arte de Paolo Pantalena.

Deathstroke #6 será lançada nos Estados Unidos, dia 22 de fevereiro.