Eternos ganha trailer final cheio de ligações com o Universo Marvel, poderes e mais

Capa da Publicação

Eternos ganha trailer final cheio de ligações com o Universo Marvel, poderes e mais

Por Leo Gravena

A Marvel liberou hoje (19) de manhã um novo trailer de Eternos, seu próximo filme nos cinemas. No trailer vemos Ajak, a personagem de Salma Hayek, conversando com Ikaris (Richard Madden) sobre Thanos e a dizimação. Além disso, vemos mais deles usando seus poderes e habilidades, o possível vilão do filme junto de Thena (Angelina Jolie) e muito mais.

Até mesmo o Cavaleiro Negro, que será interpretado por Kit Harington, também aparece bastante no trailer, inclusive questionando porque os Eternos não interferiram durante as guerras e problemas enfrentados pela humanidade.

Assista a ele dublado e legendado abaixo:

Um novo pôster também foi divulgado:

Pôster de Eternos mostra heróis com seus trajes de batalha.

A sinopse oficial do filme diz:

“Eternos estrela uma excitante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes”.

Dirigido por Chloe Zhao, o filme traz no elenco Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Gil Birmingham, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021, prometendo apresentar alguns dos heróis mais poderosos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Fique com: