Eternos: Trailer do filme tem referência sutil ao escudo do Capitão América

Capa da Publicação

Eternos: Trailer do filme tem referência sutil ao escudo do Capitão América

Por Evandro Lira

O primeiro trailer de Eternos foi lançado nesta segunda-feira (24), apresentando uma das equipes de heróis mais interessantes do Universo Marvel. A partir disso, fãs com olhos de águia notaram algumas referências sutis a outros heróis da franquia, incluindo o que parece ser um easter-egg do escudo do Capitão América.

Na cena em questão, Thena, personagem de Angelina Jolie, está lutando contra um homem que carrega um escudo parecido com aquele que Steve Rogers irá usar no século XX e XXI. Você pode assistir ao trailer e procurar a referência você mesmo:

Para quem perdeu, aqui vai imagens da cena (via @CosmicWarren13):

O escudo que o adversário de Thena carrega tem um design parecido com o do Capitão América

Não sabemos exatamente qual o contexto para a existência desse escudo no filme e nem mesmo se a cena se passa no passado, como o trailer sugere. O que temos certeza é que nada na Marvel Studios é mera coincidência, o que nos faz pensar que o design do escudo certamente foi elaborado para remeter diretamente ao Capitão América.

Eternos é o terceiro filme da Marvel Studios programado para estrear este ano. O longa é dirigido pela ganhadora do Oscar, Chloe Zhao, e deve ser lançado em novembro de 2021.

Fique com: