Eternos: Tempo de duração do filme pode ter sido revelado

Capa da Publicação

Eternos: Tempo de duração do filme pode ter sido revelado

Por Leo Gravena

Falta pouco mais de um mês para que Eternos chegue aos cinemas após muitos atrasos, e agora parece que o tempo de duração do filme foi divulgado por uma rede de cinemas russa – e o filme pode acabar sendo um dos mais longos da Marvel!

De acordo com o Kino Metro, um site de distribuição de filmes na Rússia (que também fez a classificação indicativa do longa), Eternos terá duração de 156 minutos, ou seja, 2 horas e 36 minutos. 

Dessa forma, caso o site esteja correto, Eternos ficaria atrás apenas de Vingadores: Ultimato em termos de tempo de duração no Universo Cinematográfico da Marvel, já que o filme possui mais de 3 horas. Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita ficaria em terceiro lugar, tendo 2 horas e 29 minutos.

Eternos pode ser um dos filmes mais longos do MCU.

A sinopse do filme diz:

“Eternos estrela uma excitante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes”.

Dirigido pela vencedora do Oscar Chlóe Zhao, Eternos traz no elenco Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Gil Birmingham, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

Eternos chega aos cinemas dia 5 de novembro.

Saiba mais sobre os Eternos: