Eternos: Produtor fala sobre escalação de personagem surpresa da cena pós-créditos

Capa da Publicação

Eternos: Produtor fala sobre escalação de personagem surpresa da cena pós-créditos

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Eternos é um ponto de virada para o Universo Cinematográfico da Marvel, explorando lados da mitologia da Marvel que ainda não tinham sido mostrados nos filmes do estúdio. Isso também trouxe uma leva de surpresas e revelações, e uma delas com certeza é a cena pós-créditos.

O trecho especial mostra a introdução de Eros (ou Starfox), o irmão de Thanos que é vivido por ninguém menos que Harry Styles. Agora que a poeira dos spoilers começou a baixar, o produtor Nate Moore falou ao Comic Book sobre a chegada do personagem e sobre a escalação do ator/músico.

Segundo Moore, Eros é um personagem complicado de desenvolver já que seus poderes beiram a manipulação:

Eu gosto muito de Eros/Starfox, mas ele é bastante problemático nos quadrinhos, por razões que são bem exploradas nas páginas da Mulher-Hulk, o que acho bastante interessante. Um cara que nem Eros, cujo poder é sedução e controle emocional, pedia por um intérprete especial. 

 

Cogitamos inverter o gênero do personagem já que, na real, Eros não precisa ser um cara, pode ser o que quiser desde que seja sedutor. Tínhamos uma lista pequena de nomes, mas [a diretora] Cholé Zhao é uma fã assumida de Harry Styles. Desconfiamos de início, mas queríamos uma oportunidade para eles se conhecerem.

O ceticismo de Moore e da produção não durou muito. Assim que entraram em contato com Harry Styles, a equipe passou a confiar na escolha:

Eu amo esse cara, não sei bem o motivo, mas eu o amo. Ele é divertido, charmoso, legal com todo mundo. Ele realmente é tipo Eros, então foi uma negociação muito fácil. É um risco maior para Harry Styles estar nesse filme do que para nós escalarmos Harry Styles em um filme, por conta da base de fãs muito específica que ele tem, além de ser músico e um ator em ascensão. É um enorme salto de fé assumir a face desse personagem meio aleatório mas que ele sabe que é um pouco problemático. Porém o futuro de Eros no MCU é muito divertido, vai valer a pena.

Produtor afirma que Harry Styles conquistou a produção da Marvel ao assumir o manto de Eros em Eternos

Ainda que o produtor tenha deixado claro que Eros retornará, o personagem ainda não foi confirmado em outras produções da Marvel. Já Eternos, onde faz a sua estreia nas cenas pós-créditos, está em cartaz nos cinemas.

Aproveite e confira: