Eternos: Filme ganha pôster inspirado em estilo mangá no Japão

Capa da Publicação

Eternos: Filme ganha pôster inspirado em estilo mangá no Japão

Por Flávia Pedro

Eternos é o lançamento mais recente da Marvel Studios e, agora que o filme foi assistido pelo público de diversos países, os fãs de super-heróis estão elogiando sua história complexa e diferente do padrão adotado pelo estúdio na maioria de suas produções.

Com o sucesso mundial, houve a necessidade de um pôster também internacional e, no Japão, esse pôster teve uma reformulação que o aproxima às artes de mangás (via ComicBook).

O poster ganhou vida pela artista Mari Yamazaki, responsável por supervisionar um mangá popular chamado Thermae Romae. A artista trouxe uma estética nova para Eternos, colocando seu próprio estilo em uma ilustração baseada no material de divulgação do filme que já havia sido mostrado anteriormente.

A obra de Yamazaki imagina os personagens com seus trajes divinos, ganhando vida com cores suaves e o fundo de areia. É uma obra muito próxima da original, mas traçada como um desenho, como você pode ver abaixo:

Pôster feito por Mari Yamazaki.

A artista divulgou um comunicado junto com a ilustração, onde deu sua opinião sobre Eternos:

“Os [Eternos], uma raça espacial imortal que protegeu a humanidade por mais de 7.000 anos, têm nomes relacionados a deuses antigos e poesia lírica. Eles contêm uma imensa energia dentro deles, mas quando chegou a hora de começar a desenhá-los, eu estava mais consciente de trazer à tona o charme de cada ator. Eternos é o primeiro filme de super-heróis a incluir guerreiros com elementos LGBT, o que é um sinal dos tempos, mas também é fascinante ver como cada uma dessas raças alienígenas se aclimata à Terra.”

Com tal declaração, Yamazaki demonstrou aprovar a obra, assim como os que assistiram e elogiaram o filme da Marvel por ter uma atmosfera deslumbrante em conjunto com temas complexos.

Atualmente, é possível assistir ao longa somente nos cinemas.

Mas o que você achou dessa versão do poster de Eternos? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: