Eternos: Kang foi considerado como vilão principal no filme da Marvel

Capa da Publicação

Eternos: Kang foi considerado como vilão principal no filme da Marvel

Por Leo Gravena

Eternos chegou aos cinemas e, diferente de muitos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, ele não possui, exatamente, grandes vilões. Enquanto os Deviantes são uma ameaça constante, o grande perigo se dá aos conflitos criados na equipe devido suas crenças e tradições, porém, o longa quase teve outro grande vilão da Marvel envolvido: Kang, o Conquistador.

Em uma participação no The Playlist Podcast, os escritores de Eternos, Kaz e Ryan Firpo falaram sobre como foi criar a trama do filme e revelaram que uma das primeiras sugestões de história que eles deram para o estúdio e executivos trazia Kang, o Conquistador como um vilão que iria atrapalhar a equipe de imortais.

Ryan disse:

“Eu diria que fui introduzido ao Kang através de minha pesquisa sobre os Eternos e eu fiquei fascinado por ele e obviamente, [Michael] Waldron e Loki trouxeram ele a vida de uma forma muito animadora. Ele também é alguém que eu estava tipo, ‘Isso poderia ser legal’. Especialmente porque estamos lidando com a imortalidades. Teve essas versões da apresentação [para o estúdio] na qual estávamos pensando que o Kang poderia ter se envolvido e meio que bagunçado a linha do tempo dos Eternos um pouco. Mas então, você sabe, nós nos afastamos disso. [Mas] ele é alguém por quem ficamos realmente fascinados”. 

Jonathan Majors como “Aquele que Permanece” em Loki

Kang, como os fãs da Marvel sabem, foi introduzido em Loki como “Aquele que Permanece”, uma variante do personagem bem mais “amigável”, mas também instável, do personagem. Interpretado por Jonathan Majors, o vilão será a principal ameaça de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e deve ter um papel ainda maior no futuro da Marvel nos cinemas.

Quem sabe eles não enfrentam o personagem em uma continuação, não é mesmo?

Aproveite e confira mais sobre Kang, o Conquistador na lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."