Eternos: Novo quadrinho trará guerra entre o grupo de deuses e os Vingadores

Capa da Publicação

Eternos: Novo quadrinho trará guerra entre o grupo de deuses e os Vingadores

Por Junno Sena

Os Eternos tem sido um grupo que, mesmo com grande importância e repercussão no universo Marvel, não tem ganhado tanta atenção do público. Mas agora, depois de um filme do Universo Cinematográfico da Marvel estrelado por Angelina Jolie e um grande elenco, temos mais motivos para vermos os novos deuses nos quadrinhos. Começando com uma guerra contra os Vingadores!

Escrita por Kieron Gillen e ilustrada por Esad Ribić, a décima edição de Eternos fará com que a equipe “arrisque tudo em uma guerra contra os Vingadores”. O confronto do grupo teve inicio uma vez que os Eternos desejam entrar na Montanha dos Vingadores sem serem convidados.

Os motivos para esse interesse ainda não foram esclarecidos, mas o roteirista de The Wicked + The Divine e Jovens Vingadores, promete revolucionar a mitologia dos heróis junto de Esad Ribić.

“Verdades ocultas sobre a natureza dos deuses serão reveladas, mudando completamente o papel deles no universo da Marvel. E em março, os Eternos terão um novo inimigo: os Vingadores.”, explica a sinopse oficial de Eternals #10.

Pensando nos confrontos desencadeados entre as duas equipes, já temos uma prévia de uma luta entre Carol Danvers, a Capitã Marvel, e Ikaris na capa da edição.

Capa de Eternos #10

O que parece apenas mais um saga da Marvel unindo dois grupos diferentes da editora, também é uma forma de aproximar os fãs do MCU com os quadrinhos. A adaptação de Os Eternos, dirigida por Chlóe Zhao foi lançado dia 4 de novembro no Brasil e arrecadou cerca de $400 milhões de dólares ao redor do mundo.

Eternos #10 chega as bancas americanas em março de 2022.

Veja também: