Eternos: Atriz de Capitã Marvel fala sobre interpretar segundo papel no MCU

Capa da Publicação

Eternos: Atriz de Capitã Marvel fala sobre interpretar segundo papel no MCU

Por Arthur Eloi

Gemma Chan, conhecida por filmes como Podres de Ricos e séries como Humans, integra o elenco de Eternos – mas este não é o primeiro filme da atriz britânica na Marvel. Antes disso, em 2019, ela também participou de Capitã Marvel.

No longa de Carol Danvers (Brie Larson), Chan teve uma pequena participação como Minn-Erva, a guerreira de pele azul da Starforce, a equipe encarregada pela Inteligência Suprema com a missão de capturar a heroína. Já em Eternos ela será Sersi, uma dos seres supremos da equipe principal, disfarçada entre os humanos por séculos.

Falando à revista Empire, a atriz celebrou a oportunidade de retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em um papel inédito:

“Tenho muita sorte de ter sido recebida de volta ao MCU tão rapidamente após minha primeira aparição”, falou. “A recepção foi muito calorosa. Tenho muita sorte porque os dois filmes compartilham muitos membros da equipe, então há uma sensação de continuidade, mas esses são projetos completamente diferentes, feitos em tempos muito diferentes, e com personagens inéditos.”

Gemma Chan como Minn-Erva em Capitã Marvel (2019)

Chan também elogiou o estilo de direção de Chloe Zhao, cineasta premiada no Oscar por Nomadland que assume o posto de diretora do novo filme da Marvel:

“Filmamos como se fosse um projeto independente, rodando quase tudo nas locações, usando iluminação natural, quase sempre no fim da tarde ou no começo do dia. É um filme épico e ambicioso, em que Chloe Zhao traz seu estilo e sensibilidade.”

Além de Gemma Chan, o elenco de Eternos conta ainda com Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Gil Birmingham, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro nos cinemas.

Quer conhecer mais sobre a nova equipe do MCU? Veja abaixo quem são Os Eternos e quais são os seus poderes: