Eternos: Diretora confirma que filme terá duas cenas pós-créditos

Capa da Publicação

Eternos: Diretora confirma que filme terá duas cenas pós-créditos

Por Gus Fiaux

Em menos de um mês, os Eternos chegarão ao Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo consigo um novo e brilhante futuro para essa Era de Heróis. O filme promete apresentar uma raça sobre-humana que vem até a Terra, trazendo consigo inovações e ajudando a humanidade a evoluir para um estágio superior – tudo isso enquanto lutam contra os Deviantes e preparam o planeta para a chegada dos Celestiais.

Recentemente, Chloé Zhao conversou com o Fandango a respeito do que podemos esperar de seu mais novo filme. A diretora foi questionada se o longa teria “algo especial” após os créditos, e sua resposta foi simples: sim. E você não deve ficar esperando apenas a primeira, mas também a segunda (que geralmente vem depois de todos os créditos) já que ambas terão um peso importante para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Sim! Não fique apenas pela primeira cena pós-créditos — fique também pela segunda. As duas são igualmente importantes em peso, e todas têm grandes surpresas para vocês.”

Até o presente momento, não se sabe o que poderemos ver nas cenas pós-créditos de Eternos, mas suspeita-se que trate-se de algum gancho para um possível segundo filme da equipe. Há quem acredite também que uma das cenas possa mostrar Dane Whitman (interpretado por Kit Harrington) encontrando a Espada de Ébano, se tornando o Cavaleiro Negro como nas HQs.

Eternos terá duas cenas pós-créditos.

O filme é dirigido por Chloé Zhao (que no começo deste ano, ganhou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção por Nomadland) e contará com nomes de peso em seu elenco, como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Don Lee, Brian Tyree Henry, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Salma Hayek, Lia McHugh Kit Harrington.

Eternos chega aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.

Abaixo, veja tudo o que você precisa notar do trailer final de Eternos: