Eternos: Filme tem classificação indicativa revelada

Capa da Publicação

Eternos: Filme tem classificação indicativa revelada

Por Leo Gravena

Eternos recebeu, oficialmente, sua classificação indicativa nos EUA. O filme da Marvel Studios dirigido por Chloe Zhao, para a surpresa de ninguém, foi classificado como PG-13, ou seja, como não recomendado para menores de 13 anos, mas que pode ser assistido por crianças com o acompanhamento dos pais.

Essa é a classificação padrão de todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel até agora. Segundo o MPAA (via Comic Book), a organização que coordena e define a classificação nos EUA, o filme possui “violência e ação de fantasia, palavrões e rápida sexualidade”. No Brasil, provavelmente o filme terá uma classificação indicativa recomendada para 12 anos, como ocorre com todos os filmes do MCU.

Ikaris é um dos Eternos mais poderosos e no trailer vemos ele lutando contra um ser deviante bem violento.

A sinopse do filme diz:

“Eternos estrela uma excitante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes”.

Dirigido pela vencedora do Oscar Chlóe Zhao, Eternos traz no elenco Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Gil Birmingham, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

Eternos chega aos cinemas dia 5 de novembro.

Saiba mais sobre os Eternos: